quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MAIS UM PRÉDIO ABANDONADO SERÁ RECUPERADO EM URBANO SANTOS

Inácio do Incra, vice-prefe Miguel, prefeita Iracema e Washington, vice-gov.
VICE-GOVERNADOR INTERCEDERÁ PARA GOVERNO DO ESTADO CEDER PRÉDIO ABANDONADO PARA PREFEITURA CONSTRUIR CENTRO ADMINISTRATIVO MODERNO

O vice-Governador do Maranhão Washington Oliveira(PT) esteve ontem(09/jan) em Urbano Santos-Ma, veio visitar a companheira de partido recém eleita Iracema Vale.

Na compania do superintendente do INCRA, Inácio Rodrigues, Washinton firmou compromisso diante de vereadores e secretários no sentido de interceder para agilizar a cessão do prédio, onde deveria funcionar o hospital Lourival Araújo, para que Iracema construa alí um moderno centro administrativo.

Já Inácio Rodrigues anunciou a desapropriação de mais de 7 mil hectares para a instalação de 2 áreas de assentamento de reforma agrária, o decreto de desapropriação foi publicado dia 30/dez e agora só resta a Imissão de Posse. As áreas estão situadas em territórios de Urbano Santos, Belágua e São Benedito.

Após o ginásio poliesportivo que foi resgatado pelo ex-prefeito Aldenir Santana, agora é a vez da "clinica", que é como o que sobrou do hospital é conhecido na cidade... e assim a cidade de Urbano Santos vai se livrando dos prédios e obras inacabadas, os chamados "elefantes brancos", deixados por gestões anteriores.

Washinton assumiu o compromisso de retornar à cidade por ocasião da inauguração da nova prefeitura, que poderá acontecer no próximo 10 de junho, aniversário de 84 anos de Urbano Santos-Ma.
Prédio abandonado pelo Estado deverá ser cedido para o município instalar a nova prefeitura
Fotos: Daniel Dutra