quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PROFESSOR RAIMUNDO(PT) É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS



Urbano Santos se renova
Urbano Santos passou por um turbilhão de mudanças boas nesta virada de ano, os que tem memória boa com certeza nunca deixarão de lembrar-se que a legislatura que se encerrou com 2012 foi uma das piores que já existiram em Urbano Santos, muito em decorrência da forma como os trabalhos eram conduzidos, talvez exatamente por isso o agora ex-presidente, nem "deu-as-caras" na solenidade de posse dos novos vereadores, justo ele que deveria abrir os trabalhos. 


Tivemos eleições desfeitas, ocasião em que o vereador professor Raimundo dormiu presidente da casa e acordou deposto, suplentes foram ilegalmente empossados na frente de quem de direito deveria assumir, este foi o caso da vereadora Nati... enfim, nada que uma boa eleição geral não colocasse TUDO E TODOS NOS SEUS DEVIDOS LUGARES, Nati foi reeleita e Raimundo, agora sim, sem golpes, é o presidente da Câmara.

Professor Raimundo foi eleito com 10 votos dos 11 vereadores, apenas um vereador não votou no professor, que está no segundo mandato.

O único vereador que não votou fez questão de demonstrar toda sua insatisfação com a chapa eleita para conduzir os trabalhos da casa: apenas pegou a cédula, dobrou e depositou seu voto em branco na urna.

Paulo Costa e Leidyane Ramos compõem a mesa diretora.

Veja abaixo mais um pouco de história recente da Câmara de vereadores:












NA FOTO, TODOS OS VEREADORES (2013-2016):

Todos os vereadores a provável nova diretora da Câmara, na ordem:Roussean, Raimundo, Paulo, D. Regina(que deverá, merecidamente, ser a Diretora da Câmara), Eliaquim, Newton, Gavião, Leidyane, Nati, Ricardo e Claudete.