quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CARNAVAL: A FESTA DE CORES, POR WILSON SOUSA, SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO

Wilson Sousa de camisa azul, da coordenação do carnaval 2013 Foto: Interligado

Nestes 5 dias  de muita animação do carnaval de Urbano Santos, aproveito para agradecer e parabenizar a todos que prestigiaram a nossa festa.

Antes, porém, peço desculpas pelas falhas e/ou erros cometidos na organização do carnaval 2013. Faço um pedido de desculpas particular aos blocos Indomáveis, Skafolia e ABC pelo “atropelamento” de horário na programação do domingo e ASSUMO todos os erros ou falhas do carnaval como MEUS.

Em nome da Prefeitura Municipal de Urbano Santos por meio da Secretaria de Cultura e Turismo agradeço a todos que vieram ao carnaval de Urbano Santos em 2013, as pessoas daqui e os nossos visitantes.

Agradeço a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para que acontecesse esses 5 dias de festa sem nenhum acidente ou acontecimento do gênero mais grave.

Agradeço muito particularmente meus colegas secretários, Mimi da Infraestrutura, Clesiane da Saúde e Iranilton da Comunicação com suas respectivas equipes, pois sem eles não teria sido possível preparar tudo isso.

Agradeço os barraqueiros e os fornecedores pela colaboração e compreensão.

Agradeço igualmente as Pousadas e as Churrascarias que souberam recepcionar nossos visitantes.

Agradeço os blocos que fizeram com que o Carnaval de Urbano Santos continuasse sendo o melhor carnaval da região: Os Pescadores, Jacaré, Saúde, Largadinhos, Mourão, Charmozinho, Skafolia, Indomáveis, ABC, Disintera, Beija eu, ANBB, NTI e Amigos SA. A todos o nosso abraço.

Agradeço as nove bandas, as de fora e as daqui: Levada Sacana, Guardiões do Forró e Astros do Forró.

Agradeço muito particularmente a Policia Militar a Guarda Municipal, o Conselho Tutelar e os seguranças particulares que durante esses dias trabalharam incansavelmente conosco.

Agradeço igualmente a Impressa presente: A TV Difusora, o Programa Zé Cirilo, O Programa Municípios em destaques da Rede TV, o Locutor Sergio Muller da Difusora, ao Site Biro Mídias, ao Jornal O Estado do Maranhão, ao blog Interligado de chapadinha e ao blog urbanosantos.com. 

Parabenizo e agradeço as pessoas ilustres que nos visitaram e/ou passaram o carnaval conosco dentre outros, agradeço o Dep. Fed. Chiquinho Escócio, Ex- Dep. Paulo Neto, Ex- Prefeito Aldenir Santana e a Socorro Neves que mais uma vez provaram que sendo prefeito ou não sempre estão presentes nos eventos do nosso povo, ao contrário de outros.

Agradeço de todo coração minha equipe de trabalho: Doriana, Anita, Taynara, Tamilles, Geoflancos, Francisco, Branco, Eluska e Eliane.

Por fim, parabenizo e agradeço a Prefeita IRACEMA VALE por ter nos dado todo apoio possível e ter PATROCINADO a realização desse carnaval e, mais que isso, esteve presente com seu esposo Dr. Hérlon Costa todos esses dias. 

Wilson Souza
Secretário de Cultura e Turismo