sábado, 16 de fevereiro de 2013

NÃO TE INTERESSA - NOTA

Primeiramente pedimos desculpas por qualquer transtorno que ocorreu durante nossos dois dias de folia em nosso Bloco, e certo de que estaremos fazendo o possível para que o nosso próximo carnaval seja melhor do que foi o de 2013.

Agradecemos a todos nossos brincantes que nesses dois de festa em nossa concentração e pelas ruas de nossa cidade compareceram e fizeram a festa. Aos músicos da Banda Asa Morena, nas pessoas de Neto, Zelke Lima e Rodrigo, que animaram o Bloco fazendo um som ao vivo de qualidade, aos Dj’s Jotapê e Guto Silva, que faziam o aquecimento na concentração, ao Paredão Canibal que arrastou os foliões pelas ruas e a sonorização do Forrozão Amor Sacana de nosso amigo Moisés. E a todas as pessoas que se dispuseram de alguma maneira a nos ajudar a realizar o nosso carnaval.

Agradecemos a todos nossos patrocinadores: Dimed Hospitalar, Prefeitura Municipal de Urbano Santos, Lastro Engenharia, Vereador Professor Raimundo, Aldenir Santana, Dr. Hugo Veiga, ex-Deputado Paulo Neto, Pousada Seu Adé, Edinara Modas, Urbano Santos.com, Só Six Estamparia, Vereador Professor Paulo Costa, Dr. Christian Gusman, Construtora Fonte das Pedras, Colmaq, K-Farma, Newton Martins e Comercial Tales Hortifrutigranjeiros. Em especial a pessoa da Prefeita Iracema Vale, que se fez presente na nossa concentração com seu esposo Herlon Costa e sua comitiva, prestigiando a nossa festa e por todo o suporte e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo suporte dado ao Bloco no palco principal do Corredor da Folia.

Agradecemos a Gráfica e Papelaria São Francisco pelo apoio às vendas antecipadas de nossos abadás. E o apoio da Polícia Militar que fez rondas em nossa concentração garantindo nossa segurança.

Também registramos nosso agradecimento a Vicente, Edinilson, Allison, Hécio, Nerilza, Alverlândia, Paulo, Leônidas, Iranilton, Elysrejane, Leiliane, Eduardo, Regis, Patrick, Vamberto, Keliane, Naryelle, Guto e todos que estiveram e passaram no quiosque nesses dias de folia do Bloco. Aos amigos Kal, Piranha e Chico, que foram os miolos do bonecão e fizeram ele brincar pelo seu terceiro ano consecutivo, graças as nossas costureiras Elysrejane, Alverlândia e Leiliane que deram um duro danado pra costurar e colar o cabelo dele (isso com a insistência do nosso amigo Iran...rsrsrs).

Parabenizamos a todos que de forma direta ou indiretamente contribuíram para que o Bloco N.T.I. fosse às ruas pelo seus sexto ano. E que apesar de todo o trabalho, conseguimos ver em cada olhar de nossos brincantes a alegria e a satisfação de poderem usufruir de toda a festa. Esperamos em 2014 podermos contar mais uma vez com a presença de vocês e a parceria de nossos patrocinadores, para que o nosso sétimo ano de folia seja ainda mais empolgante e alegre.
Bloco N.T.I. – Aqui o que interessa é curtir!!!
Silvino José Rodrigues da Silva
Presidente