quinta-feira, 21 de março de 2013

PREFEITA IRACEMA VALE ENTREGA OBRA DE GRANDE ALCANCE SOCIAL EM URBANO SANTOS. FONTE: PORTAL LESTE MARANHENSE

Dando continuidade e ampliando de forma bastante evolutiva as ações de políticas públicas existentes no município a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale (PT) inaugurou no final da tarde de ontem, (20) as novas instalações do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (o PETI e PROJOVEM) dando mais um salto de qualidade de vida em beneficio para os menos favorecidos.
A secretária  Socorro Neves, o adjunto Edinilson Moura e todo o corpo da Assistência Social
O evento contou com a presença da prefeita e de centenas de populares, autoridades locais e de município vizinhos como o prefeito de Belágua Adalberto.

A satisfação dos presentes era visível com a obra. A secretária de Assistência Social Socorro Neves (ex primeira dama de Urbano Santos) e o secretário adjunto Edinilson Moura, estiveram presentes e recepcionaram de forma afetuosa os convidados da solenidade.
Secretária de Assistência Social Socorro Neves ao lado do Secretário adjunto da pasta Edinilson Moura  
A prefeita Iracema Vale e sua comitiva formada de vereadores, secretários municipais e assessores participaram ativamente da inauguração. Em sua fala Iracema Vale, continuou a reafirmar seu compromisso com Urbano Santos e em sua avaliação ressaltou: “agora é que é, o começo. Muitos benefícios virão”.   

A obra dará amplitude aos professores do PROJOVEM e monitores do PETI   e acima de tudo aos alunos que estarão em um ambiente melhor e mais aconchegante. Partindo deste principio podemos observar que os programas federais em Urbano Santos recebem uma parceira e atenção especial do executivo municipal.    
Orientadora Social Janete Amaral a aniversariante da festa
No final da solenidade de inauguração das novas instalações do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, que é o PETI e o PROJOVEM juntos, foram cantados os parabéns para a Orientadora Social Janete Amaral que na oportunidade estava aniversariando.