sexta-feira, 26 de abril de 2013

BLOGS DO BAIXO PARNAÍBA AVALIAM A ADMINISTRAÇÃO DE IRACEMA VALE COMO A MELHOR FRENTE A BELEZINHA, CARMEM E TINA


IRACEMA-U. SANTOS, BELEZINHA-CHAPADINHA, CARMEM-MATA ROMA E TINA-ANAPURUS
A prefeita do município de Urbano Santos 75km de Mata Roma se destaca entre as mulheres gestoras de nossa região. Mata Roma, Anapurus, Chapadinha, e Urbano Santos hoje tem suas respectivas mandatárias do sexo feminino.
 
1a. Iracema Vale de acordo com mídia regional se destaca dentre as outras companheiras, com uma administração firme e atuante a petista em poucos dias vem organizando o município, ações de beneficio à população são constantemente realizadas pela prefeita, nas imagens ao lado é possível notar o contato direto da prefeita com a população e também a realização de obras para melhoria do município. 


2a. Dulcilene Belezinha da vizinha Chapadinha é outra que já deu sinal de avanços para o município, um dos destaques é a aquisição junto ao governo do estado de um hospital de 50 leitos que desafogará os hospitais da cidade que recebem pacientes de toda região.
A empresária hoje prefeita tem projetos audaciosos como a construção de um novo terminal rodoviário e a reorganização da saúde do município.


3a. Carmem Neto: Vem trabalhando, na infra estrutura do município de Mata Roma, projetos como pavimentação de ruas da periferia, construção de órgãos como academia de saúde, clinica de saúde na zona rural, recuperação de estradas vicinais.

Já na educação vive em briga constante com os professores que reivindicam seus direitos e reprovam a atuação da atual secretária de educação,além de contratos e licitações duvidosas realizadas pela administração.


4a. Tina Monteles: Em quarto e último lugar, seu governo é marcado por brigas judiciais com funcionários concursados que reivindicam o direito de exercer a profissão, a constante falta de médicos no hospital central é outro fator negativo, seus munícipes tem de recorrer a Chapadinha e até mesmo à Mata Roma em busca do essencial atendimento médico, o pior é que a cidade é praticamente administrada por um terceiro.

As estradas da zona rural de Anapurus estão em situação de abandono, até pontes já foram construídas por populares pela total inoperância da gestora, funcionários contratados convivem com atraso em seus vencimentos.

  Fonte: Blog Mata Roma em Foco