quinta-feira, 18 de abril de 2013

URBANO SANTOS GANHA CENTRO DE APOIO À CIDADANIA


Urbano Santos passa a contar com um moderno Centro de Apoio à Cidadania que emite Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Alistamento Militar e NIT(Antigo PIS).

Na inauguração, que ocorreu ontem (18/março), estiveram presentes a prefeita Iracema Vale, o representante da Junta Militar Miqueletto Marques, a secretaria de Cidadania Ivanildes Bastos, o presidente da Câmara Municipal Prof. Raimundo, além vários vereadores e público em geral.


Foi o serviço militar se obrigatório, mas cabe às prefeituras fazer o alistamento, "agora o jovem de Urbano Santos não terá que se deslocar até São Luís, fazendo despesas as vezes fora de suas possibilidades, para se alistar, fazer um CPF, tirar carteira de identidade, etc." lembrou  Iracema Vale.

Ivanildes Bastos aproveitou para pedir publicamente a todos os servidores que atendam com bastante cordialidade a população de Urbano Santos.

Os serviços de emissão de documentos serão permanentes, o ano todo, não é um mutirão portanto não é necessário pressa lembrou a prefeita.