sábado, 25 de maio de 2013

AUTORIDADES SE REUNEM PARA DISCUTIR MELHORIAS NA A SEGURANÇA PÚBLICA EM URBANO SANTOS: MAIS DETALHES EM BREVE

Reuniram-se para debater a Segurança Pública em Urbano Santos, o Poder Judiciário, Ministério Público, Executivo Municipal e Legislativo, além dos representantes da Polícia Civil e do Comando da PM local. A reunião foi aberta pela Doutora Odete Juíza de Direito da Comarca, que deu a palavra ao Doutor Márcio Delegado de Polícia que fez uma explanação estatística sobre a criminalidade na cidade e segundo o mesmo está controlada.

Logo após falou o Subtenente PM Santos, que expôs o Policiamento e Operações realizados pela Polícia Militar, bem como o resultado, que culminou na prisão de diversos criminosos, recuperação de dezoito motos roubadas, apreensão de 36 armas brancas e quatro armas de fogo nos últimos meses. 

O Delegado o Subtenente Santos entende que a violência aumentou e é necessário que os responsável por Segurança Pública reduzam cada fez mais os índice de violência e que a Policia Militar estar trabalhando nesse sentido.

Em seguida os vereadores e o senhor Miguel Mesquita, se manifestam a respeito e demonstraram suas preocupações com relação ao tráfico de droga, segundo os mesmos a violência aumentou por conta da entrada do CRACK na nossa cidade e pediram solução para esta problemática.

Por fim ficou acertado que a Polícia Militar dará continuidade no trabalho de Polícia Ostensiva no intuito de cada vez mais reduzir a criminalidade podendo ser acionada através do número 88474020, já a Polícia Civil intensificará as investigações para identificar e combater o tráfico de drogas no município, além de fiscalizar os abusos de poluição sonora praticado principalmente em bares e postos de combustíveis, bem como disciplinar o horários das festas podendo ser acionada através do número 3469.1225. 

A Câmara Municipal fará uma audiência pública com a presença dessa autoridades, onde a população poderá apresentar sugestões e reclamações.
Comentar com Facebook