terça-feira, 18 de junho de 2013

ESCOLA MUNICIPAL DO POVOADO CAJAZEIRAS EM URBANO SANTOS GANHA SALA DE INFORMÁTICA



A Prefeitura Municipal de Urbano Santos através da SEMED-Secretaria Municipal de Educação entregou nessa sexta-feira, dia 14.06, às 17:00h,a sala de informática no UEB Jarbas Passarinho do Povoado de Cajazeiras, distante uns 32 km da sede.Essa iniciativa é uma ideia conjunta com a equipe do Proinfo no município que tem como principal meta ativar todas as salas de informática das escolas na rede municipal. No povoado, a alegria maior das pessoas presentes no evento  foi a instalação de internet para uso dos alunos, dos professores e da comunidade. De acordo, o técnico Luis Veras, uma professora  disse bastante satisfeita "que já houve dias da filha se destacar de Cajazeiras até Urbano Santos para fazer alguma pesquisa em lan houses"


 Na oportunidade, a Secretaria de Educação falou que pretende ampliar o projeto, de que as salas devem ter caráter social, sendo o parte do planejamento coletivo da escola, do planejamento dos professores e cada um apresente o lado dessas novas instalações.
Estiveram presentes no evento, pais de alunos, diretor Francisco da Conceição, professores , o vice-prefeito Miguel Mesquita, a Professora Nilma, o vereador Gavião, o Conselheiro de Gestão Gilbeonilton"