quarta-feira, 24 de julho de 2013

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DEVOLVE A URBANO SANTOS MAIS DE 40 POVOADOS COM CORREÇÃO NAS LEIS QUE DESCREVIAM OS LIMITES DO MUNICÍPIO

"Eu lavo minhas mãos desse problema", esta foi a frase dita por um ex-prefeito no Povoado Mangabeira com relação às áreas de litígio entre Urbano Santos e outros municípios, pois bem... 

...próximo de completar 6 meses a Administração, Iracema Vale conseguiu reverter um problema que se arrastava há anos: as áreas de litígio. 

Foram muitas caminhadas, de gabinete em gabinete na Assembléia Legislativa, tentando convencer os Deputados Estaduais em aprovarem 3 Leis que corrigem erros de outras leis anteriores que delimitavam o município de Urbano Santos com municípios vizinhos.

A princípio Belágua(Adalberto Rodrigues) e Barreirinhas(Léo Costa) se dispuseram voluntariamente a ceder vários povoados e território de volta para Urbano Santos o que resultou em publicação no dia 07 de Junho de 2013 de 2 leis que oficializaram estes acordos feitos direto com Urbano Santos(Iracema Vale).

Para finalizar uma 3a. Lei resolveu de uma vez por todas o problema dos limites entre Urbano Santos e Santa Quitéria, esta foi publicada neste último dia 11 de Julho.

Veja abaixo as 3 recentes Leis que corrigem os limites de Urbano Santos e consolidaram as fronteiras com Barreirinhas, Belágua e Santa Quitéria, todas contaram com apoio decisivo do Deputado Tata Milhomem:
LIMITES CORRIGIDOS ENTRE
URBANO SANTOS X BELÁGUA
clique para ampliar

LIMITES CORRIGIDOS ENTRE
URBANO SANTOS X SANTA QUITÉRIA
clique para ampliar


LIMITES CORRIGIDOS ENTRE 
URBANO SANTOS X BARREIRINHAS:
clique para ampliar