quinta-feira, 4 de julho de 2013

DELEGADO DE URBANO SANTOS FALA SOBRE O CASO DOS 2 INDIVÍDUOS PRESOS COM 4 BOMBAS:

Em contato com o Blogue Urbanosantos.com o Delegado de Urbano Santos, Sr. Marcio de Moraes, informou que após a oitiva dos investigados presos, estes apontaram ERASMO filho do "NEGO GARRETO" como sendo um dos contatos do grupo neste município e que constataram também o ALCEMIR, estas informações serão investigadas.

Disse ainda que, na tarde de ontem, enquanto os dois meliantes estavam sendo autuados em flagrante na Cidade de Chapadinha, estavam sendo enviadas as informações pelos investigadores a Delegacia de Polícia.

Declarou que não foi possível identificar até agora quem era o tal 'Luisinho", nem se de fato todas as informações fornecidas eram verdadeiras, porém foram ouvidos ontem mesmo na Delegacia os Srs. LUIS DA AMBULÂNCIA e LUÍS PIÃO, ambos negaram qualquer envolvimento e NÃO FORAM RECONHECIDOS pelos autuados como sendo o tal "LUISINHO" - portanto não havendo neste momento nenhum implicação contra estes dois. 


Os ouvidos informaram que LUÍS, o que teria encomendado as dinamites, seria morador do Povoado Poção em São Benedito do Rio Preto e que não sabem para que o citado LUÍS tinha interesse nos explosivos.

Ambos conduzidos negaram o envolvimento do nacional MELQUISEDE de Mata Roma na ação.

Todas as informações ainda estão sendo verificadas, não havendo qualquer acusação ou indiciamento formal contra nenhum dos mencionados, apenas contra os dois presos.

O Delegado de Urbano Santos reuniu com os líderes da manifestação que se comprometeram a realizar um movimento pacífico e ordeiro e submeter-se ao apoio policial e da Guarda Municipal que também se reuniu ontem com a autoridade policial. 

Espera-se um movimento pacífico, disse Dr. Marcio.